Mudamos para impulsionar as melhores oportunidades de negócios para sua empresa

Olá empresário, tudo bem?

O que estou para anunciar aqui é coisa de gente grande. Vai mudar a forma como a sua empresa faz negócios. Provavelmente te fará repensar todo o seu investimento em atração de clientes para a sua empresa.

É sério. Estamos materializando hoje algo que já enxergávamos quando idealizamos a Tratativa. Estamos atendendo aos pedidos daqueles que viram na Tratativa ferramenta que traria a possibilidade de impulsionar seus negócios para um novo patamar de excelência e prosperidade.

Agora chegamos no modelo que nos permitirá não apenas oferecer negócios melhores a um custo mais baixo do que sua empresa conseguiria através das ferramentas de busca tradicionais, o método “antigo” de fazer as coisas (Quem diria que alguém chamaria Google, Bing e Facebook de antigo e tradicional, já em 2018?), mas também podemos oferecer Oportunidades de Negócios melhores e mais viáveis até que a própria Tratativa do passado (da semana passada, no caso).

Buscamos desde o início ser a ferramenta que faça parte do dia a dia da sua empresa. Assim como você checa seus e-mails várias vezes por dia, de forma automática, sabendo que pode haver ali oportunidades que mudem o rumo do seu dia, assim será a nossa plataforma.

Não queremos colocar uma tarefa a mais no seu dia, um peso que você precisa carregar. Pelo contrário, sabemos do trabalho árduo que é conseguir Clientes Interessados nos seus serviços e queremos tornar essa tarefa mais leve, automática e recorrente, reduzindo seus custos.

Agora chegamos nesse formato. Ajustamos, corrigimos, viabilizamos. Aí está:

 

Novos Planos

Diga adeus aos créditos. Agora para participar de uma Oportunidade de Negócio você precisa ter uma “Negociação” disponível.

Cada opção de plano tem um número de Negociações que você pode participar por mês. Inclusive o Plano Gratuito!

Queremos que você participe das negociações para fazer negócios, para que o objetivo de gerar negócios se concretize, e não que fique poupando de um mês para o outro. Por isso, suas Negociações não acumulam de um mês para o outro, elas são renovadas para o máximo do seu Plano sempre na Data de Renovação Mensal.

Se você comprou créditos e tem saldo, eles serão convertidos na proporção de 37 créditos para uma Negociação, arredondando pra cima. Eles ficarão válidos até a sua próxima Data de Renovação Mensal.

 

Plano Gratuito

O Plano Gratuito é o plano de entrada na Plataforma Tratativa. Se sua empresa se cadastrou como fornecedor e não aderiu a nenhum Plano Premium, já está nele.

O Plano Gratuito tem várias funcionalidades gratuitas que são ótimas para sua empresa experimentar a utilização e as funcionalidades da Plataforma. Estão inclusos neste plano, entre outras funcionalidades, a participação em uma Oportunidade de Negócios por mês e a divulgação gratuita da sua Página de Divulgação.

É possível gerar bons negócios já no Plano Gratuito, mas se sua empresa tem ambições maiores e quer atender a vários clientes, aumentando suas chances de fechar negócios, indicamos escolher o Plano Premium mais adequado para a sua empresa.

 

Planos Premium

Os Planos Premium são aqueles que dão acesso a múltiplas Oportunidades de Negócio todos os meses. São indicados para as empresas que querem voar alto.

Com várias Oportunidades de Negócio por mês, você poderá escolher entre os Clientes Interessados que parecem ser mais interessantes para a sua empresa, aqueles com quem você tem mais chances de fechar.

Os Planos Premium têm ainda outras funcionalidades como a divulgação gratuita da sua Página de Divulgação, pontos extras de Ranqueamento, entre outros.

Você poderá escolher o plano que mais se adeque à expectativa de resultado da sua empresa. Veja na Página de Planos o valor de investimento de cada opção de Plano Premium e os benefícios de cada um.

Ao escolher um Plano, você diz em quantas Oportunidades de Negócios quer participar no mês, e sempre na sua Data de Renovação Mensal, o seu Plano Premium será renovado e você terá novamente o número de Negociações que você contratou no seu plano. Ou seja, as Negociações não são acumulativas, por se tratar de uma assinatura. Por isso recomendamos que sua empresa utilize suas negociações durante o mês e não perca oportunidades! Atualmente temos quatro opções de Planos Premium, sendo eles Fly 22, Fly 40, Fly 65 e Fly 90. Você poderá solicitar um contato da nossa equipe de atendimento para conhecer quais se encaixam sob medida ao sucesso que sua empresa almeja alcançar.

 

Nova Ferramenta de Oportunidades de Negócios

A Ferramenta de Oportunidades de Negócios da sua empresa na Tratativa está de cara nova, mais intuitiva e mais fácil de utilizar.

Na aba Clientes Interessados (que abrirá automaticamente quando acessar a área interna da sua empresa na Plataforma, para facilitar a sua vida), você verá todas as Oportunidades em aberto, poderá ver os detalhes e navegar facilmente por elas.
Agora, caso você queira participar de uma Oportunidade de Negócios, você clica em “Negociar” e será aberta uma negociação no seu Ambiente de Negócios.

 

Novo Ambiente de negócios

No Ambiente de Negócios você poderá ver todas as negociações em andamento, ver os dados e as solicitações dos clientes e enviar propostas.

 

Indicador de solicitações Quentes

Para facilitar a sua escolha de quais Oportunidades de Negócio participar, inserimos um indicador para que sua empresa saiba quão quente é a Oportunidade de Negócio para a sua empresa.

São diversos critérios para a temperatura e eles direcionam a temperatura desta solicitação de acordo com as preferências e o comportamento da sua empresa, o perfil e a qualidade da solicitação, quantidade de participantes, tempo decorrido, e outros critérios.

Aproveite, quanto mais quente melhor!

 

Novos Termos de Uso e Políticas de Qualidade

Com tantas mudanças, tivemos que atualizar os Termos de Uso, e Políticas de Qualidade da Plataforma Tratativa. Lá essas mudanças ficam bem explicadas. É importante que você leia e concorde com o que está escrito lá, ok?
Deixamos um aviso no seu Painel para lembrar disso.

 

Outras coisinhas

Tem outras novidades que implantamos para melhorar a usabilidade e o seu dia-a-dia na ferramenta, mas são menores e você irá perceber com o uso.

Para aquelas empresas que estão no Plano Ilimitado, as regras combinadas inicialmente não mudam, mas caso queiram migrar para um Plano Premium Personalizado, nossa equipe comercial tem uma proposta interessante pra vocês.

Nos próximos dias publicaremos a funcionalidade de avaliação de empresas e tornará a Plataforma ainda mais interessante e útil para os Clientes Interessados.

 

Seja assertivo, faça uma boa tratativa.

Vamos juntos.

Grande abraço,

Raul C. Sindlinger
CEO – Tratativa

5/5 - (4 votes)

Deixe um comentário