ESCOLHA O SERVIÇO QUE SUA EMPRESA PRECISA

INSTITUCIONAL

PASSO 1 - SOLICITE PROPOSTAS:

É simples e grátis. Leva menos que 2 minutos.

PASSO 2 - NEGOCIE:

Receba o contato e propostas de até 4 ótimos fornecedores

PASSO 3 - ESCOLHA:

Escolha o melhor fornecedor e contrate sem intermediários.

Aqui você recebe propostas das melhores empresas de Hospedagem de sites de sua região e de todo o Brasil. É rápido e prático para comparar e contratar.

Hospedagem de sites

Hospedagem de sites é um serviço armazenamento de dados que vai guardar em um servidor (computador dedicado a armazenar dados) todas as informações necessárias para que um site seja disponibilizado na internet 24 horas por dia e para o mundo inteiro.

Assim como você salva um arquivo em um pen drive para poder acessá-lo mais tarde, com um site acontece a mesma coisa. Ele precisa estar salvo em algum lugar. Mas com um detalhe bem importante, esse lugar precisa estar acessível para qualquer pessoa do mundo, a qualquer horário. É isso que chamamos de hospedagem, o serviço de armazenar e disponibilizar um site.

Mas quem presta este serviço e como posso contratá-lo? Existem muitas empresas que oferecem o serviço de hospedagem de sites - locais, nacionais ou internacionais, basta fazer uma pesquisa rápida na Tratativa. Para contratar o serviço você precisa ter um domínio (o endereço do site na internet, por exemplo: www.tratativa.com.br) e pagar uma mensalidade ou anuidade.

Empresas que solicitam serviços através da Tratativa.com

R$ 23.185.062,03 negociados em serviços de Marketing Digital pela Tratativa.com

31154 empresas que solicitam serviços de Marketing Digital pela Tratativa.com

2085 empresas disponiveis de Marketing Digital para lhe atender

Depoimentos de clientes

Deseja aumentar a produtividade da sua equipe?

Desfrute de resultados incríveis hoje mesmo!

Comece já