ESCOLHA O SERVIÇO QUE SUA EMPRESA PRECISA

INSTITUCIONAL

PASSO 1 - SOLICITE PROPOSTAS:

É simples e grátis. Leva menos que 2 minutos.

PASSO 2 - NEGOCIE:

Receba o contato e propostas de até 4 ótimos fornecedores

PASSO 3 - ESCOLHA:

Escolha o melhor fornecedor e contrate sem intermediários.

Aqui você recebe propostas das melhores empresas de Links Patrocinados de sua região e de todo o Brasil. É rápido e prático para comparar e contratar.

Links Patrocinados

Links patrocinados são anúncios publicitários veiculados na internet, uma publicidade paga que faz com que sua página, site, marca ou produto seja exibido em destaque em sites e plataformas em que o seu público tem o costume de visitar. Empresas que oferecem serviço de gerenciamento de links patrocinados são aquelas que gerenciam campanhas de marketing digital coordenando diversas ferramentas, como campanhas em redes sociais, anúncios na rede de Display, Google Ads, entre outras.

Entre as atribuições do gerenciamento de links patrocinados estão a definição das melhores mídias, gestão das palavras-chave, definição de público-alvo, orçamento diário, planejamento e configuração de cobrança das campanhas. Estas ferramentas costumam cobrar por click, impressão, visualização, entre outros, de forma a atrair olhares e converter potenciais clientes ao seu negócio.

Pode ser difícil e pouco eficiente gerenciar sozinho as campanhas de links patrocinados, então não hesite em contratar um especialista na área. Normalmente o custo do gerenciamento se paga rapidamente pelos resultados gerados.

Empresas que solicitam serviços através da Tratativa.com

R$ 23.184.012,03 negociados em serviços de Marketing Digital pela Tratativa.com

31150 empresas que solicitam serviços de Marketing Digital pela Tratativa.com

2085 empresas disponiveis de Marketing Digital para lhe atender

Depoimentos de clientes

Últimas solicitações de Gerenciamento de Campanhas de Marketing Digital

Deseja aumentar a produtividade da sua equipe?

Desfrute de resultados incríveis hoje mesmo!

Comece já